Post de israel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse sic aí e indicado da Sra lélia lavadoura de dinheiro e INSS protegida do Gilmar Mendes, culpa o filho convocou Neymar pra selelixo e a marionete do Ancelotti aceitou, por essas e outras tomara que o Brasil NUNCA MAIS ganhe NADA o último mundial e o do Corinthians

Em resposta ao tópico: "Presidente da CBF levou amante e esposa pra copa"

Presidente da CBF levou amante e esposa pra copa

Maluco tem amor ao esporte mesmo kkkk, no programa do Neto, o Léo Dias falou que o Samuel Xaud levou a amante e a família pra copa, agora eu quero saber, como esse mano tem tempo para conciliar os dois? Nem o Batman sabe tão bem ser Bruce Wayne assim, só sei que a cada dia a seleção brasileira se mostra mais instável

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X