Munhoes Neto
Na minha simples opinião é um número absurdo de baixo. Demonstra que a maioria da torcida é de sofá e não está nem aí para o futuro do Corinthians.
50 mil torcedores de um universo de 30 milhões?
Ridículo e coloca até em check a força da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias
Em resposta ao tópico:
O MOVIMENTO SAFIEL JÁ, CHEGOU A MARCA DE MAIS 53 MIL ASSINATURAS EM POUQUÍSSIMOS DIAS. ISSO SEM A AJUDA DE UM GRANDE CANAL DE COMUNICAÇÃO. FICA CLARA A VONTADE DO TORCEDOR EM TER UM CLUBE LIVRE DOS RATOS E BEM ADMINSTRADO. ASSINE você também.
SE TEM DÚVIDAS SOBRE O PROJETO, VEJA ESSA LIVE COM O vessoni, É MT ESCLARECEDORA
VAI CORINTHIANS










