Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 18h39 Roger Silva Joga demais, mesmo sendo um imb3c1l Quem gostou gostei 3 BrunoPauloCarbone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mbappe é muito bom kkkkkkkk" 16/06/2026 às 18h00 Tnc