Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 22h48 Goleiro Césio O Messi que ele vai trazer aí Quem gostou gostei 7 MarcoGUILHERMEAlexandrorCarlos+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "André Negão presidente e Lionel Messi" 16/06/2026 às 22h47 Imaginem se o Alô ganha e imitar o Andrés e trás o Messi.