Post de Joao Alcantara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa o cara jogar e você julga depois da copa

Em resposta ao tópico: "As escolhas são fatais. Que decepção, Neymar."

Mbappé com 28 anos voando na copa

Messi com 38 anos voando na copa

Cristiano Ronaldo com 40 anos vai estrear amanhã.

E o Neymar? Que com seus 34 anos, idade pra estar voando, Está em decadência fingindo que vai jogar a Copa.

Ficou 4 anos sendo estrela, focado em um futebol paralelo que é totalmente flopado pelos verdadeiros fãs do futebol, a conta chegou, Neymar está fora dos principais nomes do futebol, e de quebra, vendo a Argentina a anos luz do nosso Brasil.

A nossa maior estrela dos últimos anos, e você não pode negar que aquele Neymar Jr que surgiu no Santos, que era assustadoramente assustador, se tornou a nossa maior decepção, embora tenha conseguido ser um lendário jogador.

Triste como os auges brasileiros seguem sendo assassinados pós 30 anos de idade. Está na hora do jogador brasileiro ser mais profissional.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X