Marcelo Bechi
Então a melhor forma de ele protestar seria sentar a mão na cara do bu rrival
em Bate-Papo da Torcida > 3 gols do Messi para quem não se ligou foi um protesto
Em resposta ao tópico:
Nos bastidores dizem que ele tá revoltado com a não convocação do Garro, aí ele meteu esses gols pra descontar a raiva