Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sobrará nada. Tem muitos cupinchas pra sustentar.

Em resposta ao tópico: "Venda do Yuri Alberto por 18 milhões ao Zenit"

Se for verdade será ótimo, é dinheiro pra pagar o transferban, e pra substituir tem várias opções a custo zero:

A primeira opção seria conseguir uma boa negociação com o Memphis pra reduzir o salário dele e renovar o contrato.

A segunda opção seria o argentino, Roger Martinez, ex jogador do Racing a custo zero.

A terceira opção seria o também Argentino Mauro Icardi, também a custo zero, só que o salário deve ser mais caro que o Roger Martinez.

E detalhe, esses 18 milhões seria pelos 45% que o Corinthians tem direito do passe do Yuri, ou seja, 106 milhões de reais, dá pra pagar o Garro, Martinez, Charles, Alex Santana, Caca, todas as dívidas que poderiam gerar transfer ban e em consequência perda de pontos que teria um sério prejuízo no campeonato brasileiro, talvez até um rebaixamento.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X