Post de Amanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Número medíocre
Torcida tá de brincadeira em não apoiar

Em resposta ao tópico: "safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias"

O MOVIMENTO SAFIEL JÁ, CHEGOU A MARCA DE MAIS 53 MIL ASSINATURAS EM POUQUÍSSIMOS DIAS. ISSO SEM A AJUDA DE UM GRANDE CANAL DE COMUNICAÇÃO. FICA CLARA A VONTADE DO TORCEDOR EM TER UM CLUBE LIVRE DOS RATOS E BEM ADMINSTRADO. ASSINE você também.

www.safielja.com.br SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

SE TEM DÚVIDAS SOBRE O PROJETO, VEJA ESSA LIVE COM O vessoni, É MT ESCLARECEDORA

https://youtube.com/live/iOoLz14sxK0?si=YE4W7qLE1qc096VU - YouTube Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. youtube.com youtube.com

VAI CORINTHIANS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X