Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Santos
Então é melhor fechar as portas de vez. A situação atual do clube é péssima, mas acho que você está sendo radical na sua análise, os cara roubam mas não de forma tão descarada assim.



