Alex Santos
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa
Em citação ao post:
Levaram o experiente Tite e Felipão e foi a mesma SIC, aliás foi até pior.
E pra piorar conseguiram transformar o Ancelotti nesse paspalho que a gente vê hoje nas entrevistas