Nery
Espero que os brasileiros aprendam alguma coisa depois dessa copa, clamaram por Neymar e ele tá se lixando pra seleção. Só pensou nos seus contratos publicitários
em Bate-Papo da Torcida > Não se desesperem galera, calma!
Em resposta ao tópico:
Nosso menino ney (34 anos nas costas, 5 filhos, mas ainda é um menino), vai trazer o hexa! Confiem!
Junto do nosso craque das bets Paquetá e nosso centroavante matador Igor Thiago, vamos ganhar o Hexa, confiem!