Pedro Marin
Se emprestar vão ver que é bagre, aí nunca mais vende
Tem que vender enquanto acham que ele joga algo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.

