Daniel Timão
Esse Armando deve saber cada coisa dos diretores... Não é possível!
em Bate-Papo da Torcida > Meu panão cadê a notícia do stabile defendo o armando? Tem...
Em resposta ao tópico:
Cadê a matéria meu panão, meu stabilizao?
O abelha rainha declarou ao MP que o Corinthians não é vítima no caso do Armando Mendonça, que não houve furto de materiais, que não houve crime cometido.
Isso é inacreditável e o próprio MP já se mostrou muito irritado com essa declaração do Stabile. Até o juiz conselheiro Leandro Cano já entrou com pedido de impeachment do Stabile por causa disso.
Mas aqui no meu panão não saiu nada, não tem uma linha sobre isso.
Porque, não pode falar mal do stabile?
Tem obrigação de não reclamar dele?
Cadê a matéria apontando que o stabile defendeu oficialmente o armando Mendonça na justiça?
Estamos aguardando.
Até no UOL já saiu.

