Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E você acha que leva quanto tempo pra levantar 2.5bi? Lembrando que o projeto parte de 0 real.

Em resposta ao tópico: "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

Imagem inserida pela moderação | 📸 Gustavo Lima/MeuTimão

A dívida é impagável, do jeito que está, daqui a cerca de um ano chegará aos 4 bilhões.

O Corinthians já não consegue arcar com as despesas ordinárias. Estão esperando o quê? Um milagre?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X