Rafael Girão
E a dívida só crescendo todo ano problema e a dívida crescer tanto que nenhum investidor queria compra o club ou vira Saf agora ou vai ser difícil achar quem queira o club pós Jajá vamos pra 5 bilhões no passo que vai
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado lá dentro do Corinthians ninguém quer virar SAF





