Alan Lima
Sim, muito! Como respondi no comentário anterior, a concepção da ideia é muito boa, honesta e talvez pioneira. Mas quais as garantias? Quem é o 'fiador' caso a captação não seja a esperada? Existe algum fundo por trás? São gestores esportivos?
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
De onde vem o dinheiro da Safiel? Ou o objetivo é jogar a responsabilidade pros torcedores igual a vaquinha do estádio? Cara, honestamente, esquece Safiel, precisamos de uma empresa séria e consolidada, qualquer coisa diferente disso é ilusão.