Carlos Laurenti
Ele fez aquele equipe de 2002 jogar demais... Era o famoso 'tictaca'. Ele ainda falava, que o Corinthians tinha o 'melhor lado esquerdo do mundo'...Kleber, Ricardinho e Gil...
em Bate-Papo da Torcida > Técnico Parreira, orgulhosso de ser técnico do Timão
Em resposta ao tópico:
Grande Parreira, fêz do Timão o Barcelona do Brasil
Sempre falou com orgulho de ter dirigido o Corinthians
