Jorge Sae
em Bate-Papo da Torcida > 3.3 bilhões
Em citação ao post:
Está no plano da Safiel, temos que apoiar.
Precisamos nos mobilizar a revolução começa com a gente, é isso ou deixar o clube acabar na mão dos ratos.. Aliás, você já assinou? Já compartilhou?