Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2026 às 21h49 Luciano Gomes Bem lembrado. O complô contra nós já existia. Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/06/2026 às 20h34 Detalhe: Quando o jogo estava 0 x 0 houve um pênalti não marcado sobre o Zenon