Bruno Santos
Já bati boca com esse também, os mesmos argumentos fracos de dinossauro desinformado
em Bate-Papo da Torcida > Ale presidente da Gaviöes deu o papo!
Em citação ao post:
Bati boca com uma menina no post dele falando as mesmas desinformaçoes: Irreversível, vão vender o Corinthians, rivais não precisou de SAF...






