Roberto Filho
Mas essa dívida é muito fácil de pagar, basta ter um bom marketing no Club. Eu mesmo enviei uma ideia ao direct do Projeto do Povo, pra arrecadar 4 bilhões de dólares... É só ter boa vontade e gente capacitada
em Bate-Papo da Torcida > Deixar a dívida tão alta que torne até a SAF inviável
Em citação ao post:
A questão é que quanto mais alta a dívida, menos sobra para eles tomarem. Mas você tem razão - Esses roubos menores, vão continuar existindo mesmo com o clube virando massa falida.
