Rosana Rsn
Né
em Bate-Papo da Torcida > Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã
Em citação ao post:
Amanhã os queridos da CBF deitam e rolam nos pobres haitianos, pronto o povo vai beber e festejar, política do pão e circo, vida de gado, povo marcado, povo feliz!