Narciso Martins
Amanhã os queridos da CBF deitam e rolam nos pobres haitianos, pronto o povo vai beber e festejar, política do pão e circo, vida de gado, povo marcado, povo feliz!
em Bate-Papo da Torcida > Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã
Em resposta ao tópico:
Quero rir da CBF
Já passei do tempo de torcer para a seleção, já curti muito a Copa do Mundo, agora cheguei na fase de querer ver o circo pegar fogo e dar risada
Acho difícil, mas torço por 2x1 Haiti amanhã


