Jefferson Nunes
Lembrei que vi 3 finais de Copa do Brasil no estádio, Grêmio no panetone que perdemos, contra DVD pacaba e esse contra brasiliense...
em Bate-Papo da Torcida > Força, Carlos Alberto Parreira!
Em citação ao post:
Panetone entupido, só consegui ingresso com cambista e na geral atrás do gol, quase não vi o jogo...kkkkkkkkkkkk
