Marco Antônio
Esse paqueta n merece estar la
em Bate-Papo da Torcida > Recado ao corinthisno na copa "urgente"
Em resposta ao tópico:
Torcedor CORINTHIANO. Se você está aí na Copa, faz um favor para nós que fica.os no Brasil. Aos 15 minutos do primeiro tempo, com Casemiro, Paquetá e Rafinha. TEM QUE FAZER CORO NO ESTÁDIO CHAMANDO O LANCELOTE DE B.U.R.RO, sic. Sic