Marcelo Silva
Acho que é meio normal, cara tá jogando sua estreia na Copa do Mundo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Rayan é fraquinho dms
Em resposta ao tópico:
Só eu que acho esse mlk mais hype do que bola? Contra o Corinthians na CDB jogou nada, erra mais que o Raphinha, impressionante, só tem o Vini Jr