x
Fórum do Corinthians

Trocaram uma dívida pela outra

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 2.486º

André 1.522 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2026 às 19:46
Por André Guerrero (@andre-guerrero)

Imagem inserida pela moderação | Divulgação Corinthians

Pagaram o valor ao Talleres pegando um empréstimo de um fundo.

Em resumo: trocaram uma dívida por outra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.489 posts

@leandro.ferreira.da3 em 19/06/2026 às 20:18

Trocaram um transferban por juros altíssimos, num parcelamento de médio prazo.

Infelizmente é o que resta pra um clube f*dido que cai na mão de aventureiro. Não caiu em 2024, ganhou 3 títulos e dobrou a dívida total.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 19/06/2026 às 20:39

Daqui uns 6 meses (ou menos) a tal Outfield manda um 'processinho' para o nosso Presidente meio período; isso se ele ainda estiver ocupando a cadeira...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Puso

Ranking: 3.217º

Reinaldo 1.132 posts

@reinaldo.puso em 22/06/2026 às 08:54

O engraçado (contém ironia) é que não querem de jeito nenhum um SAF mas agora devem para os fundos de investimento, que obviamente, vão cobrar na justiça e terminar de dilapidar o patrimônio, porque CNPJ não tem coração, então, de todo o modo, o controle do clube passará a iniciativa privada, para gerir ou vender o que sobrar. Quando isso acontecer, e aí entra a proteção da marca Corinthians, a SAF vai recriar um clube do zero, e serão décadas para voltar a ter credibilidade de novo!

Resumindo, se eu não for puder colher quantas frutas eu quiser, boto fogo no pomar!

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.079 posts

@phill777 em 22/06/2026 às 08:14

Poderiam ceder o futebol por dez anos a uma empresa, não um contrato eterno, quem sabe daqui a dez anos teremos gente formada na própria administração, com experiência de clube, simples, mas dez anos pra esse bando que sequestra o Timão, é muito.

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 22/06/2026 às 01:31

Trocaram uma dívida vencida, por uma vincenda, lógico, com juros.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.095º

Alessandro 1.177 posts

@alessandro1970 em 21/06/2026 às 11:53

Imaginem o cenário que próximo presidente vai pegar com todos adiantamentos e empréstimo que essa múmia do stabile fez..nao trouxe um patrocínio decente

Publicidade

Foto do perfil de Laercio Tavares

Laercio 171 posts

@laercio-tavares5 em 21/06/2026 às 08:17

Na verdade gostaria de ouvir o sabichao Romeu Tuma Jr que fica dando uma de valente no Clube Falido. Trocando uma Divida por outra maior com novos juros. A Burrice imensa dos Diretores e Conselheiros do Clube. Uma vergonha! Pagam juros infinitamente e não querem largar o osso!

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 725º

Rodrigo 4.716 posts

@williantriste em 21/06/2026 às 07:59

Pior ainda, trocaram uma dívida de X por uma de 2X...

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.929º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 21/06/2026 às 05:25

Está enganado caro amigo, trocaram uma dívida por outra MAIOR!

Ratos incompetentes!

Foto do perfil de Carlos Augusto Teixeira

Carlos 8 posts

@carlos.augusto.teix1 em 21/06/2026 às 01:17

E recusam uma ótima oferta pelo Gui negão...tudo tem um interesse.