Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.ferreira.da3 em 19/06/2026 às 20:18
Trocaram um transferban por juros altíssimos, num parcelamento de médio prazo.
Infelizmente é o que resta pra um clube f*dido que cai na mão de aventureiro. Não caiu em 2024, ganhou 3 títulos e dobrou a dívida total.
@zemetek em 19/06/2026 às 20:39
Daqui uns 6 meses (ou menos) a tal Outfield manda um 'processinho' para o nosso Presidente meio período; isso se ele ainda estiver ocupando a cadeira...
Publicidade
Últimas respostas
@reinaldo.puso em 22/06/2026 às 08:54
O engraçado (contém ironia) é que não querem de jeito nenhum um SAF mas agora devem para os fundos de investimento, que obviamente, vão cobrar na justiça e terminar de dilapidar o patrimônio, porque CNPJ não tem coração, então, de todo o modo, o controle do clube passará a iniciativa privada, para gerir ou vender o que sobrar. Quando isso acontecer, e aí entra a proteção da marca Corinthians, a SAF vai recriar um clube do zero, e serão décadas para voltar a ter credibilidade de novo!
Resumindo, se eu não for puder colher quantas frutas eu quiser, boto fogo no pomar!
@phill777 em 22/06/2026 às 08:14
Poderiam ceder o futebol por dez anos a uma empresa, não um contrato eterno, quem sabe daqui a dez anos teremos gente formada na própria administração, com experiência de clube, simples, mas dez anos pra esse bando que sequestra o Timão, é muito.
@bruno-mimo em 22/06/2026 às 01:31
Trocaram uma dívida vencida, por uma vincenda, lógico, com juros.
@alessandro1970 em 21/06/2026 às 11:53
Imaginem o cenário que próximo presidente vai pegar com todos adiantamentos e empréstimo que essa múmia do stabile fez..nao trouxe um patrocínio decente
Publicidade
@laercio-tavares5 em 21/06/2026 às 08:17
Na verdade gostaria de ouvir o sabichao Romeu Tuma Jr que fica dando uma de valente no Clube Falido. Trocando uma Divida por outra maior com novos juros. A Burrice imensa dos Diretores e Conselheiros do Clube. Uma vergonha! Pagam juros infinitamente e não querem largar o osso!
@williantriste em 21/06/2026 às 07:59
Pior ainda, trocaram uma dívida de X por uma de 2X...
@magraobraga em 21/06/2026 às 05:25
Está enganado caro amigo, trocaram uma dívida por outra MAIOR!
Ratos incompetentes!
@carlos.augusto.teix1 em 21/06/2026 às 01:17
E recusam uma ótima oferta pelo Gui negão...tudo tem um interesse.