Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escócia é outro lixo, levaram sufoco do ahiti até o último minuto

Em resposta ao tópico: "Classificação do grupo do Brasil! Vou cravar:"

1° Marrocos 7 pontos
2° Escócia 6 pontos
3° Brasil 4 pontos
4° Haiti 0 pontos.

Podem printar e vir aqui depois.
Brasil perde da Escócia e Marrocos goleia Haiti.
Esse jogo contra o pior time da Copa só engana os fãs do Vinícius Jr.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X