Post de Akuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode ficar até em 3 que nessa copa 8 dos 12 terceiros classificam...

O que importa mesmo é entrosar o time e parar de meter a mala por ganhar de time semi profissional

Em resposta ao tópico: "Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje"

Marrocos é um bom time. Não é de marcar muitos gols, mas provavelmente fará mais do que o Brasil fez hoje. Porque o Haiti é fraco e Marrocos coletivamente é melhor.

Já o Brasil, contra retranca da Escócia, tende a ser a vitória magra.

Se ficar em segundo, vai para o lado de França, Alemanha e Espanha.

Enfim, cada vez mais que esse time entra em campo, e mostra dificuldades coletivamente, mais claro fica de que este time não ganhará a copa. E mais: provavelmente vai perder mais um mata mata pra europeu.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X