Post de Edge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 14h32 Edge Superstar Como que tá ai em Amsterdam? Fala pra nois holandês, kkkkk! Quem gostou gostei 4 FernandoLeandroCorinthianoManoel Quem não gostou não gostei 2 DanielMarco Em resposta ao tópico: "Único jogador do Corinthians na copa e" 20/06/2026 às 14h30 Os sics torcendo contra o sujeito. Esse fórum é hilario.