Isaque Salim
Não existe a menor possibilidade de achar Bidu melhor que o Douglas Santos sem clubismo cara. O Zenit é um time melhor que a maioria dos clubes brasileiros, e o Douglas Santos seria titular em TODOS os times aqui, só brigaria por posição mesmo no Palmeiras e Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Santos
Em citação ao post:
Sem clubismo, eu sou mais Matheus Bidu, mas entendo que grande parte das convocações envolvem empresário, então dos agenciados na lateral, ele é o menos pior




