Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
Quitou 35 e passou a dever 45
Em resposta ao tópico: "Trocaram uma dívida pela outra"
Pagaram o valor ao Talleres pegando um empréstimo de um fundo.
Em resumo: trocaram uma dívida por outra.





