Johnnie Walker
Exatamente. Não tenho nada a acrescentar, comentário perfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis absolutamente NULO mais uma vez. REPITO: renovar com este...
Em citação ao post:
Esse é o Memphis do Corinthians ao longo de quase toda a sua passagem aqui, exceto os primeiros meses em 2024. Foi com esse tipo de 'assistência' e cobranças escanteios que ele atingiu os gatilhos do contrato e o Corinthians ficou com essa dívida alta com ele.
Atuando como centroavante tem o biotipo de um Vitor Roque ou Endrick, e a capacidade física do Neymar com 34 anos. Não vai conseguir competir e participar ativamente do jogo nesse nível de enfrentamento. Quando o Neymar estrear nessa Copa pela Seleção BR vai ser a mesma coisa e vão zoar, enquanto pedem a renovação desse cara aqui.
