Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando ele entrou a Holanda recuou, ele não teve chances no jogo, na única jogada mais clara já deu um ótimo passe que viraria uma assistência.

Em resposta ao tópico: "Memphis"

Falaram tanto dele aqui e ele deu assistência
Kkkkkkkkkkkkk
Esse pessoal precisa ir para uma praia ou sei lá, viver
Encher o saco de um jogador que foi crucial para salvar nós do rebaixamento é engraçado demais quando se tem muitas outras coisas para reclamar nesse time

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X