Corneta
Viu a Copa de 90?
em Bate-Papo da Torcida > Vou fazer textão...sim
Em citação ao post:
A derrocada do futebol brasileiro começou após a copa de 2006. Lembro do narrador e comentaristas da Globo falando que o Brasil precisava jogar como as seleções europeias. De lá pra cá perdemos o drible, o improviso, a genialidade que nos fizeram ser a melhor seleção do mundo.