Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Ribeiro
Chora mais, menor inflação. Menor desemprego, maior salário, economia em recuperação e liderando as pesquisas. Aqui o churras não falta e respeito com a história do clube, não é pra facho poser




