Fernando Silva
Pior de tudo é que 2022 ainda dava pra sonhar, já esse ano?
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!
Em citação ao post:
O mau de pegar essas babas em Copa é que enganam muita gente.
Foi assim contra a China em 2022 com os pombinhos do Tite e no jogo seguinte um choque de realidade contra a Croácia.
