Evandro
Justamente porisso tem QUE tem acabar com essa pausa, por causa dessa parada a Alemanha foi beneficiada, isso é injusto com outro time que está jogando melhor, imagina um jogão acontecendo igual a final de 2022, o jogo parar pra jogadores bebê água, o jogo esfria fica chato imagina? A FIFA Tem QUE acabar com essa palhaçada Urgente
em Bate-Papo da Torcida > A ridícula pausa para hidratação
Em citação ao post:
Eu acho muito valido principalmente no Brasil onde tem jogos apáticos. Sem sobra de duvida essa pausa gera mais gols, hoje no jogo da Alemanha é nítido, ela melhorou depois da pausa.

