Lucas ¨
O negócio e ter uma intervenção judicial, mudar o estatuto e ir ao mercado vender o clube para uma empresa.
Temos casos de sucesso aqui e la fora. Agora essa ladainha de safiel o próprio site deles prova que e uma falacia.
Não conseguem assinaturas, imagina grana
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a Adesão saffake ops... Safiel
Em citação ao post:
Mas..
Corintiano esclarecido como quem defende com unhas e dentes essa SAF fake pode doar 50k. Vamulá gente, é só fazer um financiamento hein
