Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 07h49 Rosana Rsn Elas se recusariam a cruzar com ele... Kkk kkkk Kkk Quem gostou gostei 1 Kimbo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/06/2026 às 22h32 É cartão, celular, se brincar até a viagem agora nos EUA e inclusive lembrancinhas, tudo no cartão corporativo. Esse Stábile deveria ir para um estábulo e cruzar com um Manga Larga ou Pé de Pano.