Carlos Souza
Sinto informar mas atualmente não é bem assim mais.
O futebol se popularizou nos EUA e hoje em dia, até em filmes e séries mostram algum pai que treina o filho no time de futebol da escola, por exemplo.
Eu acho que essa copa está encomendada para os EUA pra compensar os escândalos que eles mesmos descobriram da copa anos atrás.
É óbvio que o futebol lá não tem a mesma força que nos países onde se pratica o esporte há décadas, mas esse preconceito que você está citando já não existe mais na geração mais nova.
em Bate-Papo da Torcida > Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..
Em citação ao post:
Com a babação de ovo que foi desde o início com esse país cuja maioria da população literalmente c@g@ pra futebol, não duvido nada de conseguirem derrubar alguns favoritos
