Uilbor 08051992
Todo esse discurso bonito de que o Corinthians é defensor das minorias, das pautas sociais, da mulher, do negro, do pobre é só uma fachada que eles usam lá dentro pra poder roubar, fazer esquemas, corrupção, desvios...
O Corinthians é um dos clubes com mais dirigentes e conselheiros corruptos do futebol mundial..
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é do povo, não de uma bolha ideológica
Em citação ao post:
O Corinthians sempre defendeu as pautas CERTAS.
Não é certo bater em mulher, ser racista, xenófobo, machista, misógino, homofóbico, etc...
Com acertos e erros, o Corinthians sempre defendeu o que é certo.
Foi o primeiro time paulista a colocar negros no time, nosso futebol feminino é referência.
Enquanto isso, o Palmeiras por exemplo tem uma história horrorosa. Ligação com fascismo, foi o último a colocar negros no time e não sei se você sabe, apenas 2 presidentes deles não tem origem italiana. São porcos sim. História horrorosa.
Então vão ter epifanias à esquerda sim. Mas se a direita quer que isso mude, poderia também defender mais as pautas certas. O Bolsonaro só falava bobagem e as pessoas aplaudiam. Aí complica.

