Izaac Corleon
Eu sou Corinthiano, moro longe de São Paulo.
Não contribu pra vaquinha, mas assinei a SAFIEL. Alias, quem pagou o valor mais alto da vaquinha para ter o tal tijolo com seu nome lá no mural, ficou para história.
O clube não tem NADA para oferecer para quem não mora em SP.
Como contribuo? Pagando pay-per-view, dezenas de streamings e etc, que é receita indireta de direito de transmissão ao clube.
Queria que o clube pudesse me oferecer mais coisas - a exemplo de clubes europeus, que estão enraizados em seus países e não limitados só a sua cidade de origem.
em Bate-Papo da Torcida > 60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio