Anderson Seixas
Todos esses que você citou realmente não são grande coisa
Mas renovar com memphis seria mais um erro, pagar milhões pra jogar 2 partidas por mês, e as vezes nem isso.
E quando tá em campo não se esforçar.
2024 cheghou jogando muito
2025 já ficou devendo
2026 péssimo custo benefício
Para de ficar lambendo as bolas do memphis, essa renovação vai afundar ainda mais o clube
em Bate-Papo da Torcida > Bom mesmo é o Pedro Raul vitinho gui negão Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Não jogou esse ano praticamente, mais falar que um cara que é artilheiro de sua seleção e não é qualquer seleção, fora o que ele fez em fina de Copa do Brasil, e fora querendo ajudar o clube mais que essas ratazanas.
Realmente vocês merecem esses jogadores que falei.