Robson Santos
Problema do Corinthians não é só amadorismo e ideias arcaicas, é desonestidade mesmo, ninguém tá lá pelo clube, nem os outsiders, o cara que chega prometendo mudança e bota nomes de 'mercado' no final das contas acaba sendo descoberto em falcatruas e com os caras de mercado acobertando ou envolvidos
O Corinthians precisa de um reset, de um choque de realidade, de uma refundação completa. Não é mais questão de trocar administração, SAF ou estatuto, é recomeçar do zero, ser uma alma nova
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o...
Em resposta ao tópico:
A gente não tem a real dimensão desse clube, não tem mesmo!
Só da Corinthians nessa Copa do Mundo, qualquer lugar que tá passando a Copa sempre tem alguma bandeira, gringo, música, torcida trajada de Corinthians.
Isso só me faz refletir que nossos dirigentes ainda tem mentalidade de bairro, no máximo atravessando a rua do PSJ.
É um pecado um clube de tamanha magnitude ser administrado por esses conselheiros dos anos 60.
Esse clube precisa se modernizar rápido, pra ontem!


