Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A SAFiel é a cooperativa da torcida.

É a posse do que sempre nos pertenceu.

É o resgate da democracia, através da responsabilidade de ser dono, também.

Será a pejotização do porópópó.

É rico e pobre votando igual, com o mesmo direito, com a mesma responsabilidade. Cada um na sua possibilidade.

A SAFiel é o ressurgimento de um gigante através de milhões de pequenos, alguns tantos médios e, na benção de São Jorge, os grandes que podem ajudar.

Eu acredito na SAFiel não pelo modelo, não por tirar do associativo, mas porque eu acredito no Carlos, meu xará. Eu acredito Salusse, no Vessoni e no Cacá. Eu acredito na SAFiel pq acredito no que o Ale tá fazendo e como muita coisa pode mudar também pra torcida. Eu acredito numa galera que está apoiando e movimento está entrando na fase de não retorno. Falta quase nada fiel. Vamos acreditar.

Em resposta ao tópico: "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

Vamos lá, Fiel!

Ver resultado
Participar

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X