Marcelo Soares
Já vi winning eleven com narração do Eder Luiz e comentarista Neto, já vi com Silvio Luiz, vi Fifa no play2 com Nivaldo prieto e comentarista PVC, já vi pes com narração do Galvão, mesmo. Galvão tem uma história legal na narração, é referência mas acho que vai manchando porque com a idade vai passando vergonha. Viu ele no amazon? Não sabe mais nome do jogador, não chega mais nas notas de antes porque a voz piorou. Precisa saber a hora de parar. Lembro da sulamericana no sbt, tinha téo José, José alano, depois o Cleber Machado aí o nível caiu com Tiago leifert e Galvão
em Bate-Papo da Torcida > Off esses são narradores do sbt pra copa?
Em citação ao post:
Cara...é o SBT, né?
O Leifert é narrador do FIFA a anos e com certeza tem uma galera que está acostumada mais com ele que com o Everaldo Marques.
E o Galvão narrou na Globo a e anos e meio atrás...
Em meio a Ratinhos e Portiolis, essa dupla está longe de ser ruim.

