Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 20h36 Renato Arbusto O Alisson pode não ser decisivo mas mão de alface é demais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 ROSANA Em citação ao post: 21/06/2026 às 20h35 Não sei se Alisson tá muito atrás não. A diferença que o gaúcho ainda sabe sair do gol. Mas chutou é gol no mão de alface