Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 00h15 Testomaster Fiel Ainda bem que não tem crack, iam cair fácil no antidoping. Quem gostou gostei 22 ZebedeusJeffersonPedroPEDROLUIZ+17 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cabo Verde única selecao raiz da copa" 22/06/2026 às 00h14 Sem crack Sem soberba Sem torcida Nutella Sem copa Só futebol raiz 👍