Rosana Rsn
Concordo plenamente
em Bate-Papo da Torcida > Haaland x Neymar. Quem é melhor?
Em citação ao post:
Halland e muito subestimado boa parte dos gols que ele faz e pela grande explosão que ele tem e envergadura, fora a noção de posicionamento dele que e bizarra parece sempre estar no lugar certo não e chamado de cometa atoa, claro Ney no auge era melhor mas nos últimos 4 anos halland disparado